segunda-feira, 27 de junho de 2011

27 jun Justin Bieber e Nicki Minaj apresentando a categoria “Melhor Artista Masculino de Hip Hop” no BET Awards

na premiação BET Awards, que aconteceu hoje (26) em Los Angeles. Confira abaixo um vídeo de Justin junto a cantora Nicki Minaj, apresentando a categoria “Melhor Artista Masculino de Hip Hop”, da qual Kanye West foi o vencedor:
Bieber e Minaj entraram ao palco acompanhados por garotas que representavam as fãs de cada um dos dois astros. “Suas fãs são legais, Nicki, mas as minhas são verdadeiras Beliebers,” disse Justin. Nicki respondeu: “Vamos ser sinceros. Nós dois temos muita sorte de termos fãs tão dedicados. Mas olhe para você, Justin! Em seu primeiro BET Awards.”
Justin: Eu estou crescido agora. No ano que vem eu terei 18 anos, então… e aí?
Nicki: Justin, você dirige?
Justin: Sim, eu dirijo.
Nicki: Mas você aguenta fazer curvas?
Justin: Sim, eu aguento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário