quinta-feira, 30 de junho de 2011

30 jun Selena Gomez expõe sua opinião sobre ser conhecida como “a namorada de Justin Bieber”

Agora que Selena Gomez e Justin Bieber finalmente decidiram assumir o namoro, algumas pessoas afirmam que Selena está deixando de ser conhecida por “a garota do Disney Channel” e está começando a ser lembrada por ser “a namorada de Justin Bieber.” Em entrevista para o programa de TV FOX&Friends, a atriz e cantora expôs sua opinião sobre o assunto.No instante 3:15, Selena diz: “Bom, é a primeira vez que eu ouço isso. E minha opinião é que eu tenho o direito de viver a minha vida, e eu sinto que eu venho feito um ótimo trabalho, pela posição que eu me encontro agora. E eu devo ser capaz de crescer. Eu não estou mais no Disney Channel, mas isso não significa que eu quero esquecer o fato de que eu tenho uma geração nova que se inspira em mim. Enfim, eu sinto que estou fazendo o melhor que eu posso, é assim que eu sou. Tudo que importa pra mim é se estou fazendo minha família e fãs orgulhosos.”
No instante 4:17, Selena é perguntada sobre qual é de fato sua relação com o canadense. Primeiramente, Gomez fica em silêncio, até que confessa: “É muito bom ter alguém do seu lado que consegue entender tudo aquilo que você passa.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário