sexta-feira, 1 de julho de 2011

1 julJim Jonsin fala sobre seu trabalho com Justin Bieber

O produtor musical Jim Jonsin contou à MTV norte-americana sobre seu trabalho com Justin Bieber. Jonsin irá trabalhar no novo álbum de Bieber, Believe. Saiba mais:“Para Bieber, eu acho que quero voltar para New Edition, esses dias. Eu quero tentar fazer algo assim – ‘Please Don’t Go Girl’ do New Kids On The Block – porque as garotas enlouqueceriam. Talvez não essa música, mas algo que pareça com isso: um pouco de soul, R&B, mas pop também” contou Jonsin, referindo-se a boybands que fizeram sucesso nos anos 80.
Mas o produtor também pretende usar algo mais moderno para Justin: “E depois eu adoraria colocar ele em alguma música do tipo de ‘Motivation’ [single de Kelly Rowland que ele ajudou a produzir]. Uma batida que ele poderia cantar.“
“Quando eu assisti o filme [Never Say Never] com a minha filha de oito anos, eu estava inspirado com a pessoa que ele é. Ele é um bom garoto, um filântropo, ele é um bom exemplo. Eu tenho respeito pelo jovem, e estou honrado em trabalhar com ele” completou Jonsin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário