domingo, 31 de julho de 2011

30 julSelena Gomez diz que não vai casar com Justin Bieber

Recentemente em uma entrevista ao Reveal, a namorada de Justin Bieber, Selena Gomez, disse que não irá casar como cantor. Confira:Selena Gomez disse que ela é muito jovem para casar com seu namorado Justin Bieber. A estrela da série da Disney “Os Feiticeiros de Waverly Place“, afirmou que o canadense é um ótimo namorado, mas alertou aos fãs que eles não devem esperar que eles se casem.

Em uma entrevista ao Reveal, quando perguntada se ela nunca iria se casar com Justin Bieber a cantora/atriz respondeu: “Não, eu tenho apenas 19 anos!” e ao ser perguntada sobre seu “encontro” com Shia LaBeouf, Selena respondeu: “Eu estava tão feliz quando vi Shia, tão chocada.. ele provavelmente pensa que eu sou louca, mas eu o amo… Eu tenho sido obcecada por ele desde que eu tinha 15 anos.“

Nenhum comentário:

Postar um comentário