terça-feira, 1 de novembro de 2011

01 de NOV Justin Bieber fala sobre lançamento de “Under The Mistletoe” e campanhas humanitárias ao USA Today

No último sábado (29), Justin Bieber cedeu entrevista exclusiva ao USA Today, no escritório de sua gravadora, Universal Music. No decorrer da conversa, o astro falou sobre seu Under The Mistletoe, novas músicas, e claro, o Natal. Leia a reportagem completa postada pelo tabloide:

SANTA MONICA, Califórnia – Lá fora, o clima é delicioso, com shorts e flip-flop fare. Mas para Justin Bieber, tudo isso é assustador.

“Eu amo o Natal, e amo estar com minha família no Canadá”, diz Bieber, 17, esparramado em um sofá no escritório da Universal Music Group. “Para mim, o Natal é uma época de doações.”

Este ano, o fenômeno coleciona várias conquistas essenciais na carreira de qualquer artista – 13 milhões de seguidores no Twitter e 36 milhões de fãs no Facebook – além disso, ele também está lançando o álbum “Under The Mistletoe”, que chega às lojas na terça-feira (1 de novembro). Um álbum com um clima clássico, composições originais e muitas colaborações.

Ele está dando início a uma companhia, Believe Charity Drive no site www.justinbiebermusic.com, onde os fãs são estimulados a doar para sete instituições de caridade que ele vai apoiar com parte das receitas do novo disco. (Believe é o título do próximo álbum de estúdio de Bieber, previsto para lançar no início de 2012.)

“Tudo isso é para ajudar as pessoas a terem comida no prato em uma época do ano que é realmente especial”, diz o jovem.

“Eu só ajudei a uma unidade de alimentos em Stratford, Ontario, que é onde a minha mãe e eu tínhamos alimentos, isso significou muito pra mim”.

Danyel Smith, editor da Billboard, também elogia o canadense: “Ele é o astro jovem mais quente do mundo, oferecendo algumas músicas conhecidas, mas também um monte de novas canções.”

Livre, fora de uma turnê mundial e um verão de atenção dos tablóides, Bieber mostra um comportamento visivelmente mais maduro. Seu famoso cabelo é curto, e sua antiga feição angelical está começando a dar tchau.

Mas a maturidade também está em evidência em “Under the Mistletoe”, uma vitrine não só das composições de Bieber, mas também sua bateria (em uma das faixas, Bieber toca bateria descontroladamente o com rapper Busta Rhymes) e como produtor em All I Want Is You.

“A maioria das músicas teve quem colaborou, mas em All I Want Is You eu estava sozinho, fazendo a batida, o piano, e cantando… me sentia bem assim.”

Há uma vibe urbana e de sua juventude mais forte em sua canção, The Christmas Song (Chestnuts Roasting on an Open Fire) com Usher. Santa Claus Is Coming to Town é uma amostra do início dos hits dos Jackson 5. E com Mariah Carey em All I Want for Christmas Is You, Bieber passa seu recado quando ele se junta nos vocais.

“Nada muito brega”, ele promete.

Enquanto isso Bieber está ansioso para as férias de volta para casa no Canadá - “Eu ainda não comprei uma casa, no entanto, poderia ser lá, ou em Los Angeles ou em Atlanta, vamos ver” – seu próximo álbum está como sua principal prioridade profissional.

“Estou quase no meio de finalizar meu próximo álbum em estúdio. Ele se chamará ‘Believe’”, diz ele. “Estou experimentando. O que é grande agora são batidas que estão nos clubes, como o dubstep. Então eu quero mexer com essas coisas, mas também não se esquecer do meu estilo musical”, finaliza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário