terça-feira, 1 de novembro de 2011

01 NOV Em entrevista ao USA Today, Justin Bieber fala sobre passagem pelo Brasil e mais

Justin Bieber deu início à My World Tour no começo de março, finalizando a última etapa da mesma em outubro, na Venezuela. Durante a turnê, o cantor marcou passagem por diversos territórios da América do Sul, incluindo o Brasil, entre os dias 3 e 10 de outubro.

Em entrevista ao USA Today, Justin falou sobre a visita em terras brasileiras e mais. Leia a reportagem completa:

SANTA MONICA, Califórnia - Justin Bieber tem uma fama global que sem dúvida, nunca foi vista na era tecnológica. Mas só para ter certeza, ele passou os últimos meses se apresentando em todo o mundo. Quais foram os locais favoritos?

“Foi tudo legal, mas eu amei Tóquio e suas Harajuku (nome popular da área do município japonês Shubuya)”, diz Bieber, cuja paixão por brinquedos tecnológicos é mais profunda. “Esse é o melhor lugar para comprar gadgets. Temos algumas coisas interessantes, mas era tudo falso e barato. Mas eles têm um monte de câmeras selvagens que nunca vimos nos Estados Unidos ou Canadá.”

Mais recentemente, Bieber e sua equipe agitaram a América Latina , fazendo paradas no Peru,Venezuela, Brasil e Argentina. Bieber amou a terra do tango e classificou a cidade como sua principal parada.

“Buenos Aires era tão bonita”, diz ele. “Eu amei a vibe de lá, as montanhas perto da cidade. O Brasil foi grande, também. Mas eu não podia ir a qualquer lugar. As pessoas estavam atrás de nós. Foi uma loucura.”

Apesar da febre Bieber tornar o cantor de 17 anos de idade o centro de tudo, ele tenta manter a cabeça no lugar.

“Eu sinto que tenho o mesmo coração e atitude de antes. É uma questão de ter as pessoas certas a sua volta”, diz ele. “Se você começar a acreditar no mal, é quando você começa a cair em lugares errados. As pessoas ao meu redor não têm segundas intenções, porque eles estavam lá antes de eu ser famoso, antes de eu ganhar dinheiro.”

Jogada inteligente, considerando que Bieber arrecadou 53.000 mil dólares americanos entre maio de 2010 e maio de 2011 com as vendas de álbuns, turnê e seu filme concerto, Never Say Never , de acordo com a Forbes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário