terça-feira, 1 de novembro de 2011

01 NOV VÍDEO: Justin Bieber é entrevistado por Maria Menounos

Na semana passada, Justin Bieber cumpriu mais uma agenda de compromissos lotadíssima, principalmente por entrevistas, já que o cantor está prestes a lançar seu novo álbum Under The Mistletoe.

Durante o bate-papo do cantor com a apresentadora Maria Menounos, do programa Extra TV, o canadense falou sobre futuros planos, a adoção de Baylor, seu Cadillac CTS apelidado de Batmobile e muito mais. Confira:

O cantor começa a entrevista falando de seu novo álbum em estúdio, Under The Mistletoe:

“Meu álbum natalino está prestes a ser lançado, ele se chama “Under The Mistletoe”, não esqueçam de comprá-lo amanhã!”

No mesmo momento, a repórter interrompe o astro dizendo que estava ouvindo o CD no caminho da entrevista, e que teria se apaixonado por uma das faixas, esta sendo o hit Mistletoe. Maria também pergunta o que levou Justin à escrever um álbum natalino tão cedo, já que alguns artistas esperam pegar anos de carreira para trabalhar na montagem de um:

“Eu ia lançar um álbum esse ano, mas não tive a chance… E eu sabia que meu álbum não ficaria pronto antes do Natal, então eu pensei em fazer um CD com esse tema, chamar alguns artistas, regravar alguns clássicos. E o melhor foi saber que poderíamos tê-lo pronto antes do Natal. Meus fãs e seus familiares poderão aproveitar minhas músicas em período natalino, então basicamente foi por isso que decidimos fazer, e eu amo o Natal, é o meu feriado favorito do ano” – afirma Justin.

Em seguida, Maria pergunta por quê o Natal é a época do ano favorita do canadense:

“Natal sempre foi e continuará sendo o período para se passar com a família e aproveitar a companhia dos outros. Acho que voltar e ficar com a minha família é a parte mais importante. Esse ano estarei ao lado deles comemorando a data novamente… faço muitas compras nessa época. Bom, tenho que admitir que às vezes ainda peço para minha mãe comprar algumas coisas para mim, mas não é sempre.”

Depois, Justin fala sobre seu dueto com Mariah Carey, All I Want For Christmas Is You, onde é interrompido por Maria, que diz que esta é uma de suas músicas favoritas do CD. Após isso, a repórter completa:

“Li que Mariah queria que você gravasse o dueto no tom dela, isso é verdade?”

Porém, Bieber nega:

“Não foi isso que ela disse. Eu não mudaria a música dela porque é um clássico, então decidi gravar num tom mais agudo, o que foi uma boa ideia. Ficou ótima… embora tenha sido um pouco difícil alcançar alguns acordes.”

Quando é indagado sobre seus projetos ligados à caridade, o jovem responde:

“Bom, atualmente estou fazendo uma campanha chamada Believe Charity Drive, com ela vamos ajudar várias instituições de caridade, como Make-A-Wish, Pencils of Promise e outras, então estamos tentando ajudar diversas áreas e fazer caridade durante o período natalino. Fazemos tudo o que podemos, inclusive doar para bancos alimentícios… Demos dinheiro para o banco de alimentos em minha cidade, o House of Blessing, em Stratford. Muito significativo pra mim.”

A respeito de seu novo carro, um Cadillac CTS, Bieber esclarece rumores, tomando como base a notícia postada pelo site TMZ em que afirma que o cantor teria sido parado pela polícia de Los Angeles devido manobras arriscadas:

“Não. Eu não fui parado. Não sei onde as pessoas tiram isso, mas aquelas fotos não eram de eu ter sido parado pela polícia. E sobre o nome dado… eu gostei da ideia de ter um carro temático. Eu só queria que fosse um ‘Batmóvel’, por isso coloquei os símbolos e todas aquelas coisas.”

Ainda sobre o esclarecimento de rumores, Maria pergunta se é verdade que Justin adotou um cachorro juntamente à namorada Selena Gomez, Baylor:

“Esta é outra coisa que não é verdade. Eu estava apenas acompanhando Selena… não sei, mas as pessoas simplesmente inventam coisas.”

No fim da entrevista, Justin participa de um jogo rápido de perguntas e respostas proposto por Maria:

Maria: Qual é a sua série favorita?

Justin: Smallville, mas acabou um tempo atrás…

Maria: Então você precisa de uma nova série para assistir nas horas vagas

Justin: Estou começando a assistir Dexter agora

Maria: Eu amo Dexter!

Justin: É muito legal, não é?

Maria: Sim! Eu sou obcecada por esta série!

Justin: Em qual temporada você está?

Maria: Eu acabei de terminar a 5ª temporada, eu acho. Você precisa começar a assistir Breaking Bad. Eu te garanto que você vai me agradecer por isso. Mas você nunca assiste Dancing with the Stars?

Justin: Na verdade não.

Maria: Pensava que você assistia demais.

Justin: Não sei, acho que não. Vou me apresentar no Dancing with the Stars no dia 01 de novembro com Boyz II Men, e estou muito animado para isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário