quarta-feira, 2 de novembro de 2011

02 NOV Suposta mãe de fiho de Justin Bieber divulga mais detalhes em entrevista à “Star Magazine”

Como postado aqui no site anteriormente, Justin Bieber estaria sendo processado e obrigado à assumir a paternidade do filho de Mariah Yeater, de 20 anos, que confessa ter se relacionado sexualmente com o cantor antes de um de seus shows em Los Angeles, no começo do ano.

O fato foi relatado em entrevista de Mariah à revista norte-americana Star Magazine. Abaixo, saiba mais detalhes sobre o caso, que tem sido um dos mais comentados do Twitter desde a madrugada de ontem (01/11):

Nos papéis assinados por Mariah, ela alega que fez sexo com o cantor nos bastidores do show dele no Staples Center, em Los Angeles, no dia 25 de Outubro do ano passado. “Ele me disse que era a primeira vez dele“, declarou Mariah no processo.

Nos papéis do processo, a mulher descreve detalhadamente como tudo aconteceu, dizendo: “Um segurança me chamou e perguntou se eu queria conhecer Justin. Depois de esperar um pouco com outras meninas no local, ele apareceu e começou a conversar comigo. Era óbvio que estávamos atraídos um pelo outro e, então, começamos a nos beijar. Ele sugeriu que fôssemos a um lugar para termos mais privacidade, e eu concordei. Ele me disse que queria fazer amor comigo e que esta seria sua primeira vez.”

Mariah também conta que os dois fizeram sexo em um banheiro destinado à ele no camarim e que a personalidade do cantor mudou repentinamente: “Ele começou a me agarrar e disse que queria muito fazer sexo comigo. Eu pedi para ele usar camisinha, mas ele disse que não queria porque era sua primeira vez e ele queria sentir tudo. Foi tudo realmente rápido e a relação mesmo durou cerca de 30 segundos.”

“Quando eu percebi que estava grávida do próprio Justin Bieber, tentei entrar em contato com a equipe dele, mas ninguém retornou minhas ligações“, conta Mariah ao juizado. “Dei à luz um menino no dia 6 de Julho de 2011. Exatamente 36 semanas e dois dias depois que fizemos sexo. Baseada no tempo e no fato de que não existe outro homem com quem fiz sexo que possa ser o pai desta criança, eu acredito que Justin é o pai do meu bebê“, finaliza a garota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário